Apontamentos do que vai mal por aqui, mas sem esquecer os elogios, se os houver!

02
Ago 08

Mais uma da TAP.

 

Às vezes há situações tão insólitas que nós nem somos capazes de acreditar. Foi o que aconteceu na minha última viagem pela TAP. Depois de muita confusão no check-in, dirigi-me à porta indicada, onde o autocarro já estava à espera. Entrei e, como fiquei mesmo junto à saída, esperei que se fechassem as portas para pousar o meu portátil (para a próxima compro um mais leve), a mala do meu animal de estimação e uma caixa que já me estava a magoar os dedos. E esperei... esperei...esperei... "Já não sinto os dedos"...esperei... "Bolas, o portátil é pesado"... "Desisto vou pousar isto tudo, mesmo que impeça o fecho das portas". E, quando dei por ela, já tinham passado 40 minutos!

 

Num autocarro cheio, com crianças e grávidas, ninguém foi capaz de aparecer para explicar o que se passava. Não!!!! Eles que fiquem lá dentro tipo sardinhas em lata, sem qualquer informação. Até que, alguns passageiros decidiram sair do autocarro e ir lá dentro perguntar o que se passava. Só consegui ver uma sra. a andar de um lado para o outro, como que a tentar fugir de dar explicações, contudo não conseguiu escapar de um dos passageiros mais persistentes. Quando ele voltou, não vinha muito contente!!! Parece que a sra. lhe disse que a tripulação tinha ido ao café!!!!! Grande capacidade de resolução de problemas que esta sra. tem, um verdadeiro dom! Mesmo que fosse essa a verdade, acho que não fica nada bem dizer isso a pessoas que estiveram num autocarro cheio, em pé, durante 40 mn.

 

De qualquer maneira, problemas e imprevistos podem sempre acontecer em qualquer instituição ou empresa. O que faz toda a diferença nestas situações são os funcionários e o modo de se lidar com esses problemas. Neste caso, tudo falhou, desde o ter deixado o cliente à espera, sem informação, num autocarro, quando se poderia estar ainda na sala de espera, até à resposta gloriosa da sra. Que tal umas formações à equipa da TAP em Marketing relacional?

publicado por bloguedereclamacoes às 15:44
sinto-me: Ãhhhhh

Agosto 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
13
14
15
16

17
18
19
20
21
22
23

24
25
26
27
28
29

31


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

arquivos
2008

Add to Technorati Favorites
mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO